Akarole de cara nova!

Reparou quantas mudanças nossa marca teve? Modeladores, Lingeries… Vamos contar tudinho aqui para vocês ! 😀

 

Além do nome do atelier ter mudado de A’Karólle Corsets para Akarole, estamos com várias outras novidades.

 

Há muito tempo já tínhamos a vontade de trabalhar com a linha de modeladores, mas como no momento estávamos focados na produção de corsets, decidimos por esperar um pouco e deixar a “casa em ordem” antes de iniciar essa nova etapa. Nos tempos de hoje todos sabemos o quanto as pessoas procuram por modeladores, e por isso diversas marcas investiram nesse produto, umas com bastante qualidade e outras nem tanto.

Durante esses quatro anos de atendimento ao publico conseguimos absorver diversos questionamentos que nos fizeram pensar… Por que não? Por que um atelier que trabalha com corsets não pode também atender ao pulico que gosta de cintas/modeladores? Não seria ótimo somar nas cintas a nossa técnica e experiência com os corsets? Podendo assim oferecer um produto de qualidade?

 

Outra coisa que levamos muito em conta eram os objetivos dos clientes que nos procuravam… Quem acompanha um pouco sobre Tight Lacing sabe que a técnica é para reacomodar as costelas flutuantes certo? Uma técnica que exige muita dedicação pois é necessário que o praticante faça exercícios diários para repor o tônus perdido pelo uso prolongado do corset, e também consultar alguns médicos pois se trata de uma modificação corporal entre outras coisas muito importantes… Mas nem todos estão dispostos a fazer esses exercícios diários ou acham necessário a consulta nos médicos, então o uso de um modelador ao invés de um corset seria o ideal pra esse publico.

Outro ponto muito importante era sobre os resultados! As perguntas que mais recebemos foram: O corset vai modelar as gordurinhas dos flancos? O corset vai diminuir o tecido adiposo da região abdominal? E a resposta é sim! O corset pode modelar todas as gordurinhas dessa região, mas não é esse o objetivo do corset, o corset é projetado para reduzir a medida da cintura, modelando tecido adiposo, muscular e reacomodando levemente as costelas flutuantes, mas por não poder ter grande redução em tórax e bacia a compressão nessas regiões é mínima, o que não agrada tanto o publico que deseja modelar flancos ou gordura abdominal.

Como podem ver, em nosso catálogo tem duas opções de modeladores, uma que oferece um ajuste mais “extremo” e outro para o publico que deseja uma cinta/modelador com qualidade mas não quer algo que aperte tanto… Pensamos em desenvolver produtos para todos os publicos mesmo! xD

 

A cinta Y é igual a cinta X?

 

Podemos garantir que as nossas cintas são únicas! A modelagem, reforços, acabamentos e tantos outros detalhes foram desenvolvidos de acordo com o conhecimento que já temos somados aos produtos de qualidade já existentes no mercado disponibilizados pelos nossos fornecedores! Um produto que muitos não conhecem mas que já é usado por outras marcas é o elástico na linha da cintura, que não é algo exclusivo de uma marca, mas que já vem sendo usado por diversas empresas de modeladores que visam mais qualidade. Apesar das propostas serem basicamente as mesmas para cintas modeladoras, cada empresa tem uma cinta com a sua cara, então sempre haverá um diferencial que fará daquele produto único!

Um dos diferenciais da nossa cinta é o reforço em costura dupla no fecho frontal, que fazemos manualmente para garantir a durabilidade e satisfação dos nossos clientes <3

 

Mas não lançamos apenas as cintas/modeladores, pensamos também em outros questionamentos…

 

Quem nunca se estressou com calcinhas que deformam o corpo atire a primeira pedra!

Ninguém merece usar essas calcinhas que nos deixam com cintura dupla não é mesmo? Mas comprar calcinhas modeladoras com tecido fininho e que não deixam o corpo muito legal também não dá!

Após muitos teste, muitos, muitos muitos testes! rs Chegamos na calcinha Modelling Confort, que tem como proposta modelar o tecido adiposo de flancos e baixo ventre sem deixá-la com aspecto de “calcinha da vovó” rs. Usamos um tecido bem encorpado com elásticos confortáveis e acabamento diferenciado no corte do bum bum, pra evitar que fique aquela “repartição” que desagrada muita gente. Outro ponto importante das calcinhas Modelling Confort é que elas levam tecido duplo na região abdominal, então além de dar um ótimo suporte pelo tecido compressivo, ainda tem esse bônus pra garantir que tudo fique no seu devido lugar!

Fizemos nas opções  de altura alta e média, e com corte tradicional e corte fio.

 

As altas são ideais param serem usadas no pós parto, por baixo de vestidos/saias ou no dia a dia mesmo, e as médias são perfeitas para você trocar de vez toda sua gaveta de calcinhas diárias! 😉

 

Todos os nossos produtos foram pensados nos clientes que confiam em nosso atelier e sabem o quanto prezamos pela qualidade, satisfação e preço justo. Esperamos de verdade que todos fiquem muito satisfeitos e que possam ter nessas peças a sua alto estima e amor próprio resgatados!

 

Fique de olho que ainda vem muita novidade por ai!!!

 

<3 <3 <3 <3 <3 <3

Att.,

 

Andressa Ferreira Pavão

Estilista/Modelista

 

Para adquirir nossas peças basta acessar a loja virtual, ler as indicações do produto e os  prazos e termos da loja. Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail contato@akarole.com.br ou telefone 43 35441608.